Estudante aprovado em 5 federais de Medicina revela o melhor plano para tirar 900+ na redação em qualquer tema

Assista gratuitamente à aula de introdução para aprender:

Método tradicional

Método Camaleão

Veja alguns resultados de alunos do Redação Camaleão

Tiago tinha muita dificuldade em temas difíceis, ficando completamente paralisado. Na primeira redação usando o método camaleão, saiu de 700 a 960 pontos. Além disso, ele já não tem mais medo do tema.

Ivan cometia muitos erros de redação. Com o método camaleão, saiu de 500 pontos aos 900+ em 2 semanas de curso. Agora, até seus colegas de classe estão pedindo sua ajuda.

Roberta demorava muito para finalizar a redação ENEM, em alguns casos, até 5 horas. Após adotar os parágrafos da pigmentação do método camaleão, Roberta está demorando cerca de 1 hora apenas. Além disso, ao longo dos simulados do cursinho, já atingiu o tão sonhado 1000.

Um plano comprovadamente eficiente

Aqui você sai do zero e começa a escrever redações de alto nível com um plano já estruturado. Assim como um camaleão adapta sua cor a qualquer ambiente, você conseguirá se adaptar a qualquer tema. Dará até impressão de que você é um especialista no assunto ou que sabia o tema antes de todo mundo.

Fases para se tornar um verdadeiro camaleão na redação

Alguma dúvida?

Se você tem alguma dúvida, estamos prontos para responder qualquer pergunta no WhatsApp. É só clicar no botão abaixo e nos chamar.

GARANTIA CAMALEÃO 2X

Essa é uma novidade do curso Redação Camaleão. Além da garantia tradicional de 7 dias (que você pode reivindicar por qualquer motivo), você também terá a Garantia Camaleão 2x. Se você usar o método camaleão na redação do ENEM e não tirar 900+, irei devolver o DOBRO do valor que você pagou no curso. Fiz isso para te dar a tranquilidade de estar seguindo o melhor caminho até os 900+ para qualquer tema.

Redação é a parte mais importante do ENEM

Provavelmente, você já ouviu falar de como redação é importante para a sua aprovação. O que talvez você não saiba é que aí mora uma grande oportunidade de garantir sua vaga na universidade. Mesmo sendo tão essencial para a aprovação, a redação ainda é negligenciada por muitos alunos.

No ENEM 2022, apenas 1,1% dos candidatos tirou 960 pontos ou mais (microdado disponibilizado pelo INEP)

Quando colocar o plano REDAÇÃO CAMALEÃO em prática, verá que tirar uma nota alta na redação, como 960, é mais simples do que parece, independentemente do tema. Basta seguir o passo a passo estratégico.

Esse pode ser seu último ENEM

No ano de 2022, eu estava no seu lugar: com receio de não passar no vestibular e ter que estudar mais um ano. Meus batimentos disparavam toda hora que eu pensava em qual seria o tema da redação. Será eu vou ter repertório? E se eu não souber nada sobre o tema? Vou correr para onde???

Toda vez que aparecia um video no Youtube com o título ´´Possíveis temas de redação enem´´, eu inevitavelmente clicava. Isso porque eu sabia que se o tema fosse sobre algo que não tivesse conhecimento, todo meu ano de estudo ia por água abaixo. 

Com o tempo, vi que depender da sorte não era o caminho. Foi, então, que eu elaborei um plano para a redação com um objetivo ousado: tirar mais de 900 pontos em QUALQUER tema.  

Esse plano foi a volta da minha esperança no vestibular. Foi, por meio dele, que eu vi que passar em um vestibular de medicina direto do terceiro ano era possível SIM!! E realmente era. Hoje estou no curso e na faculdade dos meus sonhos. É isso que quero para você. Por meio da redação, desejo que você, assim como eu, passe logo para uma nova fase de sua vida: a fase de universitário!

Quem é Lucio Jacobelli?

Lucio Jacobelli é a mente por trás do método REDAÇÃO CAMALEÃO e será o seu mentor ao longo de toda sua jornada. Tudo começou em 2022, no terceiro ano do Ensino Médio, quando Lucio decidiu que queria fazer medicina. A redação era um dos maiores impecilhos para a concretização desse objetivo. Diversas vezes, Lucio se sentia travado na redação, sem saber o que escrever, mesmo tendo decorado dezenas de repertórios socioculturais. Aos poucos, ele percebeu que estava colocando a sua nota em redação a cargo da sorte, já que só iria bem se tivesse domínio do tema. Foi, nesse contexto, que Lucio elaborou um plano extremamente estratégico para parar de depender de criatividade para escrita. Com a aplicação do plano, Lucio tirou 980 pontos na redação do ENEM. Ele também conseguiu ser aprovado em 5 federais de medicina:

MEDICINA UFRJ (9° LUGAR)

MEDICINA UFJF (10° LUGAR)

MEDICINA UFF (13° LUGAR)

MEDICINA UFMT (1° LUGAR)

MEDICINA UFR (1° LUGAR)

Já na graduação de medicina na UFJF, Lucio resolveu ensinar a base do plano inusitado que o fez conseguir dominar, de uma vez por todas, a redação ENEM. O plano foi batizado de REDAÇÃO CAMALEÃO e hoje ajuda muitos estudantes a entrarem na universidade dos sonhos.

Quanto custa o curso Redação Camaleão?

O PREÇO QUE SERÁ COBRADO NO CURSO A PARTIR DE 2024 É R$ 497,00

MAS, NESTE MOMENTO, O SEU INVESTIMENTO SERÁ DE APENAS:

12X 29,82

OU R$297,00 (à vista)

Perguntas frequentes

TIRE ABAIXO AS SUAS POSSSÍVEIS DÚVIDAS

O curso REDAÇÃO CAMALEÃO é composto tanto por aulas gravadas quanto por aulas ao vivo. Nas aulas gravadas, o aluno aprenderá tudo sobre o método camaleão. Nas aulas ao vivo, o aluno poderá tirar suas dúvidas diretamente com o criador do método, Lucio Jacobelli. Além disso, nas aulas ao vivo, Lucio fará redações na prática, mostrando como usar o método camaleão no dia da prova.

O método do curso foi integralmente preparado pensando no ENEM. Então, não é recomendada a utilização do método para outros vestibulares, a menos que o aluno faça adaptações.

Com certeza. O método camaleão foi feito exatamente para parar de depender de criatividade na hora da escrita. Com o método, você não ficará pensando quais repertórios vai usar, quais argumentos, etc. Isso porque tudo vai estar preparado antes da prova. A base de parágrafos da pigmentação te dará a segurança de não depender de criatividade.

Sim, no módulo de ambientação, você terá acesso a todo conhecimento básico e avançado sobre a estrutura ideal de redação do ENEM.

Eu estava nessa sua posição quando fui prestar o ENEM. Eu demorava cerca de 3h para fazer uma boa redação. Isso acabava com minha prova de humanas e de linguagens, já que faltava tempo. Depois que desenvolvi o método camaleão, passei a fazer quase todas redações em 1h ou menos, já que 90% do processo já estava preparado na base de parágrafos da pigmentação. Então, sim, funcionará muito bem para você.

Copyright © 2023 Inc. Todos os direitos reservados